8.9.10

Se eu conseguisse pensar em apenas uma coisa de cada vez, eu juro que tentaria fazer o mesmo com a escrita; mas não é assim. Dias cheios de vontades e vazios de ações; o que me aborrece profundamente. Antes eu tivesse pego algumas moedas, colocado um olhar otimista na cara e saído pelas ruas. Antes eu tivesse me embriagado com pinga barata, pisado nas poças d'água, dado algumas risadas com um desconhecido qualquer por aí. Seria bem melhor do que estar aqui escrevendo asneiras. Antes eu estivesse entre os braços (e as pernas) dela, que só quisesse estar ali e mais nada. Antes eu estivesse num jardim de garrafas mal iluminado, ou na estrada. Ah! a estrada! Eu poderia estar no mar, ou, sei lá, no ar!

Lá fora a chuva cai sem cessar, e aqui dentro só fica a vontade de vocês. Todas vocês.

0 Falaram mais sobre isso: