4.11.10

Para mim não basta olhar, tem que ver além, as palavras não podem sair, apenas, tem que deslizar, derreterem-se e cobrirem o outro, precisam ser suaves e românticas, sussurradas nos ouvidos, os lábios recostando e sentindo a penugem fraca que recobre a orelha.
Não basta um pequeno arrepio, tem que ser das pontas dos dedos dos pés, subir pela espinha e terminar na ponta dos fios de cabelo, precisa fazer se querer inclinar a cabeça para trás e sorrir, o pescoço precisa ser coberto de beijos que façam os olhos fecharem de vontade e desejo.
Para mim não basta uma mão ao redor do pescoço ou da cintura, precisam ser as duas mãos pressionando a pele e puxando o outro para si, precisam ser duas mãos quentes no pescoço, puxando o cabelo de leve e levando o beijo. E o beijo não pode ser apenas mais um beijo, precisam ser marcantes, podem ser suaves e sensíveis, ou febris e provocantes, podem fazer despertar, podem fazer amar.
Não basta gostar, tem que desejar loucamente, tem que se apaixonar, tem que amar, precisa ter uma eletricidade no ar na troca dos olhares, uma coisa inexplicável que só os dois entenderão, uma química diferente, uma conexão. Não basta só segurar as mãos, é preciso entrelaçá-las, acariciá-las. Tem que percorrer o corpo do outro com as pontas dos dedos, tem que sentir seu cheiro, gravá-lo, cravar em sua mente, tem que ter paixão, senão, não basta.


Iaci Gomes

0 Falaram mais sobre isso: