14.2.11

Sinfonia do homem cinza. Ou, Ativaram uma bomba de hidrogênio.

desordem cerebral causada por um relógio.

Ah, esse Tic Tac que só me ilude. Tic Tac da casa bem localizada e das crianças felizes no banco de trás. Tic Tac dos meus pais que já morreram e deixaram de herança esses ponteiros dando voltas sem sentido na parede. Pois esse Tic Tac é muito lento. - Acelera! Acelera!

Atropelando meus amores sobre a faixa de pedestre, acompanhado de minhas amantes líquidas de cara feia. Tic tac, tic tac outro gole, outra dose, outra garrafa. Tic tac, outra boca, outra buceta, outra cor de cabelo. Tic tac, outro furo no sinal vermelho. Sem mais distinção de horário de inverno ou de verão, sem lembrar lembrar do inferno ou desejar a salvação. Tic tac dia sim, tic tac dia não. - Nessa vida não hé mais espaço pra ladrão de tempo, e quem, por acaso, quiser me chatear, que seja breve, pois não tenho mais que um minuto de atenção.

1 Falaram mais sobre isso:

Unknown disse...

gostei desse trecho em particular:
"Pois esse Tic Tac é muito lento. - Acelera! Acelera!"