15.11.11

Lovin' the Alien

"Sometimes is all the time

And never means maybe

Sometimes is all the time

Maybe"


Após chegar em casa, vindo de uma breve caminhada de tarde de finados, os pés me parecem não ter mais utilidade. Ontem, eles que tornavam o caminho em algo concreto, hoje apenas se automutilaram chutando pedras espalhadas pela rua; E cada pedra era uma perda e cada perda era um passo.

Estou cansado, e até meio sedentário, mas eu sei que caminhar é o meu único caminho, engolindo muita saliva desnecessária simplesmente porque cuspir é me despir, é matar partes do meu eu que nada mais são do que angustias pastosas. Mas afinal, pra algum lugar elas têm de ir.

Vivo perdendo coisas.

Há algumas semanas perdi as chaves de casa, e, na verdade, nem fiz questão de procurá-las; perdi meu cartão de crédito também, mas ainda tenho meu r.g. – Naturalmente perdas me geram um silêncio cheio de dúvidas, que, muitas vezes se transformam em gritos dados por outras pessoas, outras vozes, outros aliens. Sabe, eu não me importo muito em perder minhas coisas, um pouco porque acredito que são elas que se perdem de mim, e, no final das contas o que se é/está perdido não é seja nada mais além de mim. Não vamos chorar. Eu não vou chorar. Todos os dias o mundo oferece num amanhecer a oportunidade dos perdidos e dos que precisam ser encontrados se encontrarem. A Luz do sol é a coca cola no deserto, enchendo o peito de esperança e de pensamentos de que nós vamos sim nos salvar dessa ameaça eminente chamada solidão eterna.

Pode ser que eu não encontre as minhas chaves e continue por aí, pedindo permissão pra entrar; pode ser que eu não encontre o meu cartão de crédito e minhas contas eu não possa acertar; pode ser que eu não me encontre e nem seja encontrado – em lugar nenhum. Mas a luz do dia que acabou de nascer vai clarear não só o asfalto, mas os atalhos e caminhos duvidosos, pra que eu possa ver onde é que posso pisar pra continuar a caminhada e a escavação das minhas perdas. Meus pés estão sangrando e meu cérebro envelhecendo – já chega de buscar a morte.



P.S: please, come find me.

0 Falaram mais sobre isso: