3.12.11

Vinte e dois de abril de dois mil e oito.

Estou ouvindo apenas músicas que eu não conheço.
Hoje só ouvi músicas em japonês, francês e italiano; Não entendo o que elas querem dizer.
Leio um livro extremamente técnico, onde eu não entendo bulhufas. Sou incapacitado para tal leitura.
Comprei um melão, uma cenoura e um copo d'água.
Na faculdade, ao invés de entrar na minha sala, na aula de filosofia, fui pra uma sala qualquer... estavam estudando algum tipo de matemática do demônio.
Na volta preferi não fazer o mesmo trajeto. Nem sei onde fui parar.
idiota.
Li um panfleto de cabeça-pra-baixo, dormi debaixo da cama, joguei o ovo fora e comi a casca.
Inventei uma música e a escondi pra que ninguém soubesse a letra, fiz um desenho com um lápis branco numa folha branca, tomei o remédio pra dor que eu nem tinha, desobedeci meus pais (again and again and again), não fiz o trabalho de genética, não olhei no relógio e não coloquei açúcar no meu suco.

1 Falaram mais sobre isso:

Guilherme Belcastro disse...

Seus textos são muito interessantes! Não pare de publicá-los!