18.7.11

Maria e Joana

Maria diz que me ama,
mas ontem disse que não.
Joana me deseja na cama
Maria um dia me chama,
e a chama que tem a Joana
se esvai num só apagão.

Maria me diz "vá embora
e não volte aqui tão cedo"
Joana me liga a uma hora
oferece amor sem demora,
demora que Maria não tem
em me chorar seu amor e seu medo.

Maria se diz toda incerta
se quer ou se vai me querer
Joana faz última oferta
sorrindo com a boca aberta,
mas aberta eu deixo a porta
pra Maria entrar sem bater.

3 Falaram mais sobre isso:

Tathiane Cortez disse...

Querida Maria, ousada Joana. Amada Maria, Desejada Joana.
Singelo!
Parabéns :)

Fernanda Garcia disse...

o texto que eu li na comunidade! e eu nem imaginava que eu já seguia teu blog há tanto tempo... a internet é mesmo um ovo.

Douglas Thaynã disse...

Haha, bem massa!