21.7.11

Morango meio amargo.



Para ela, que não está no fim do arco-íris.

Jamais encarei olhos verdes avermelhados mais bonitos que o seus. Guria, quem foi que te ensinou a fazer arte? - Não te vi na aula a semana toda, nem no corredor, nem no elevador, nem em casa. Sabe, me intriga muito essa tua liberdade vermelha expressa em cada esquina da cidade, seja com a tinta do baton, o rastro do sapato, o vestido vermelho, sempre vermelho. Me faz de amante amado, estúpido, zanzando por esse labirinto sem pistas, furando sinal, evitando final, às vezes correndo, outras rastejando. Por bem ou por mal eu vou te encontrar, amor, porque eu sei, afinal, que tu és vermelho, e não qualquer outra cor. - Tu que gritas pelo exército vermelho, que mata um lobo mau a cada dia, que ontem, eu vi, pintou o mar e o céu
de vermelho.

Olha pra trás;
Olha pra mim.
Pode até ser com os olhos verdes, que é pra contrastar com o meu vermelho.
Olha.
Olha o que eu fiz pra você:



3 Falaram mais sobre isso:

Tathiane Cortez disse...

Deslumbrante catarse !

Fernanda Garcia disse...

Eu odeio nao achar as palavras certas pra comentar os textos que eu gosto... entao eu nao posso fugir do simples "ficou lindo!".
Às vezes eu me pergunto como a melancolia pode se revelar tao linda...

El Bode disse...

do caraleo!
parabéns!