30.12.11

descanse em paz


Tenho total controle das minhas palavras. Estou no comando, e isso é uma merda.
Não é de hoje que oscilações entre ruim e péssimo acompanham as minhas palavras escritas. Saber que o a vem antes do m quando se pretende escrever sobre amor é o maior erro daqueles que ousam fazê-lo, pois a ordem das letras não muda a necessidade ou vontade que tem o seu motivo. Nunca pensei em ser um escritor profissional; admito minha admiração pelo rótulo de amador.

Não quero prosseguir aqui agora, me enrolar (novamente) com palavras que eu decorei a ordem. Bata bem forte em minha cabeça e me faça esquecer de tudo o que eu já aprendi.
Por tempo indeterminado hei de procurar outra fluência; talvez algo puramente tátil.

1 Falaram mais sobre isso:

Anônimo disse...

NÃO ABANDONAAA =((